O prefeito de Salvador ACM Neto, disse nesta quinta-feira (17), durante os festejos da lavagem do Bonfim, que foi chamado pelo governador Rui Costa para ter uma conversa nos próximos dias.
A reunião ainda não tem data definida, mas deve ter o transporte público entre os principais assuntos. No entanto, os mandatários da política baiana resolveram dar às mãos antes, demostrando além da fé, um futuro promissor, já que para melhorar mais a Bahia, tem que ter muita pimenta no acarajé.
“Ele perguntou se eu estava semana que vem em Salvador e que, se eu tivesse, ele iria ligar pra gente ter uma conversa. Não tenho nenhuma dificuldade”, comentou ACM Neto. “Tem muita coisa na pauta que tem que ser tratada, mas acho que o problema maior hoje é o transporte”, acrescentou. Questionado sobre o encontro, Rui evitou comentários. “Quero falar de política hoje não”, disse.
ARTICULAÇÃO POLÍTICA
Ao falar da aproximação de Rui com nomes ligados à ACM Neto, como Guilherme Bellintani e Geraldo Júnior, o prefeito de Salvador afirmou que essa articulação o envaidece. Na avaliação dele, isso mostra que o partido do governador precisa buscar nomes de outros grupos políticos para a eleição de 2020.
“Eu dou risada. Primeiro porque tem muita espuma por aí. Segundo porque o governador está tendo que se aproximar de quadros que são meus, que foram formados dentro do nosso grupo político, pessoas qualificadas e que são meus amigos. Então, não tem nada de errado nisso. Pelo contrário, só me envaidece o fato de que o PT precisa lembrar de nomes ligados a mim para tentar pensar em alguma coisa pro ano que vem”, comentou ACM Neto.
Deixe seu comentário