Com discurso forte, prefeito Dinha volta a detonar oposicionistas de WhatsApp; “essas críticas não vão me paralisar”


A dois anos para finalizar seu mandato como prefeito do município de Simões Filho na região metropolitana de Salvador, com discurso forte, Dinha voltou a detonar de forma impiedosa os críticos de plantão que atuam nos bastidores da política e mandou recado direto.

Bastante otimista com a evolução no esporte, Dinha disse que o fruto bom sempre é apedrejado.

“Quero dizer a vocês que esses dois anos finais do meu governo eu digo que aqueles que estavam pensando que vamos deixar o esporte da forma que se encontrava em 2016, estão enganados, porque em 2017 melhorou completamente. Hoje tem mais de 2 mil crianças fazendo esporte e tendo uma vida melhor”, disparou Dinha.

Para o chefe da pasta, agora falta pouco, mas mesmo com as críticas, não vai se deixar paralisar no tempo.

“Nós temos que fazer isso, o tempo é curto. Eu sei que sou muito cobrado, mas sou cobrado porque ninguém joga pedra em uma árvore que não dar fruto e se tão jogando pedra, é porque a árvore está cheia de fruto. Se eles estão me criticando é porque nós estamos no caminho certo e nós vamos continuar o trabalho porque essas criticas não vão me paralisar”.

“As críticas não vão fazer eu regredir, pelo contrário, as críticas me tornam um homem mais forte e com crítica construtiva ou destrutiva eu tenho capacidade suficiente para avaliar e absorver aquela crítica como arma poderosa de transformação para o povo de Simões Filho”, disse o prefeito.

Após pedir empenho dos secretários, Dinha mandou um recado direto aos críticos do WhatsApp.

“Não se preocupem porque aqueles que estão colocando o nosso material de propaganda política nos grupos de WhatsApp, estão voluntariamente já fazendo campanha para gente, porque quando chegar daqui a dois anos, quando tudo tiver cumprido, eles vão dizer que olha aê ele cumpriu tudo”, detonou Dinha.