Longa-metragem com cenas gravadas em Salvador e Simões Filho, “O Fio da Meada” estreia amanhã no Cia 1; confira


Com cenas gravadas na capital baiana e em Simões Filho, na Região Metropolitana, o longa-metragem de ação policial “O Fio da Meada”, do roteirista Flaviano Oliveira e produzido pela FO Filmes Produções Cinematográficas, nos dias 04, 05 e 06 de janeiro estará em cartaz no município, às 20h30, no Milennium Cine, localizado em cima do banco Bradesco ao lado do Supermercado Todo Dia, Cia I. O ingresso custa R$ 10,00 (dez reais).

No elenco estão atores consagrados pela Rede Globo como Edmundo Félix (Zorra Total), que vive um bicheiro no filme; Neusa Borges, que interpreta a mãe de santo Margareth Cerqueira; Alexandre Barillari, que faz o papel do engenheiro civil Álvaro Lima e o próprio Flaviano Oliveira que além de autor e roteirista, dá vida ao delegado da polícia antissequestro.

Também participam da trama algumas “figuras” baianas como o comediante Jorge Santana, com sua famosa personagem Dona Concinha; o ex-deputado e delegado de polícia de Salvador, Deraldo Damasceno; o ex-lutador Reginaldo Holyfield; o cantor, compositor e mestre de capoeira Tonho Matéria e a ex-vereadora, dançarina e funkeira transexual Léo Kret.

Confira o trailer do filme:

Confira o trailer do filme:

Serviço:

Filme: O Fio da Meada
Local: Milennium Cine, localizado em cima do banco Bradesco ao lado do Supermercado Todo Dia, bairro Cia I, em Simões Filho.
Horário: 20h30
Ingresso: R$ 10, 00

Sinopse:

O engenheiro civil Álvaro Lima (Alexandre Barillari) e sua esposa Catharina Lima (Priscila Almeida), arquiteta, têm dois filhos e resolvem mudar do apartamento para uma casa, que fica mais próxima à empresa A. L. Engenharia e também pra dar maior conforto à família. Virgínia dos Santos (Alana Souza), uma jovem muito carismática e comunicativa, porém um tanto misteriosa, é contratada como diarista para trabalhar três vezes por semana no novo lar, que é muito grande e com todos os requintes de luxo.

Por ser uma pessoa muito dedicada aos patrões e carinhosa com seus filhos, além de receber muitos telefonemas, Virgínia desperta ciúmes na governanta da casa, Josefa Araújo (Dolores Gomes), que começa a persegui-la discretamente e acaba descobrindo o estranho envolvimento da moça com o namorado (Caio Chagas), que também é misterioso. De repente, chega a notícia do sequestro do filho do casal, Bruno Lima (Cauã Stefano), na porta do colégio, o que se torna um pesadelo que envolve a família, os amigos, os empregados e a polícia.