“O prefeito tem caminhado nos 4 cantos da cidade, não esta só focada no centro”, diz Sid Serra


No município de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), diversas obras estão sendo realizadas, segundo o depoimento do vice-prefeito Sid Serra em uma entrevista, que ainda revelou que a atual administração comandada pelo prefeito Diógenes Tolentino desde janeiro de 2017, tem buscado minimizar a questão dos desempregos e atender os quatros cantos da cidade.

“Ficamos muito tristes quando recebemos notícias de fechamento de alguma empresa que gera empregos não só em Simões Filho como no geral, na Bahia e no Brasil. Mas em contrapartida nosso governo através de Dinha tem se esforçado em trazer diversas empresas a exemplo do Atacadão que gerou diversos empregos para os munícipes e nós temos nos empenhado muito para trazer outras empresas. Não burocratizar, mas para elas participarem da nossa cidade e trazerem além dos empregos, recursos que automaticamente serão investidos na cidade”, disse o vice.

Sid falou sobre as obras de infraestrutura que são os serviços que mais solidificam uma boa administração pública. Ruas asfaltadas, rede de esgoto subterrânea, encostas, escadarias, passeios e meio fio estão entre as principais reivindicações da população.

Frente aos diversos problemas que foram enfrentados pela gestão municipal nos seus primeiros meses de governo, de acordo com o vice-prefeito, Dinha e sua equipe procuraram tratar prioritariamente de todas as demandas consideradas emergenciais, levantadas através da elaboração do Plano de Ação Imediata de Governo, mas que toda a burocracia tem atrapalhado muito não só a gestão municipal como em todo país.

“Nós sabemos que em diversos locais da cidade precisam de intervenções fortes como infraestrutura, iluminação, no entanto, as intervenções estão chegando em diversos bairros, além do centro, porque muitas vezes falam que só trabalhamos no centro e não é isso que acontece na gestão”, complementou Sid.

O vice-prefeito enfatizou diversas obras já realizadas, revelou que não tem ideia quando as que estão paradas terão seu reinício, porém frisou que continuam no cronograma da prefeitura.

“O prefeito tem caminhado em todos os cantos da cidade não está só focada no Centro, a exemplo do Riacho Doce e Via Universitária que tinham vários anos sem obra de grande porte. Eu não sei quando as obras que estão paradas vão voltar, mas já estão no cronograma da gestão e nesses próximos 2 anos serão finalizadas”, falou Sid.

A entrevista foi realizada na manhã desta quinta-feira (13) na rádio Simões Filho Fm 87. 9, no programa Panorama de Notícias.