O vereador Everaldo da Silva Vel (PRP) mostrou, na sessão desta terça-feira (27), na câmara de Simões Filho, na região metropolitana de Salvador, sua indignação com a falta de água que atinge diversos moradores do bairro do Alto do Aipim no município.
Após fazer elogios ao colega pela indicação, Vel decidiu fazer uma revelação um tanto que complicada e foi alvo de muitos risos pelo público presente, que ficou sem tomar banho por falta de água.
“É uma matéria muito importante que estamos discutindo aqui, a situação da nossa cidade que todos os dias estamos lutando”, disse O vereador.
Vel continuou seu pronunciamento falando que, esteve sexta-feira no bairro do João Aragão, Big Áurea, onde estava sem água há 51 dias. Pediu aos colegas para unirem forças e cobrar da Embasa, porque o recibo não para de chegar, o serviço está cortado e o povo sofrendo e que na semana passada ficou sem tomar banho de água corrente, comprou água mineral porque em Simões Filho 1 não tinha água”, finalizou Vel.
Para descontrair, o vereador Laércio Valentim disse que para dar um banho caprichado em Vel é necessário 20 litros de água mineral, “meu amigo Vel”
Deixe seu comentário