Estudante é agredida com capacete e tem celular roubado em Simões Filho


Pelo menos três pessoas entre 16 e 35 anos têm o celular roubado diariamente em Simões Filho na região metropolitana de Salvador. Nesta quinta-feira (22), o caso mais grave foi o de uma estudante de 16 anos que foi agredida com um golpe de capacete na cabeça e roubada na Estrada de Candeias.

Segundo informações do repórter Valfredo Silva, ela passava na localidade, no início da tarde, quando foi abordada por um ladrão que estava em uma moto. Ao avistar a estudante, ele mostrou um revólver e exigiu o celular.

A vítima ficou em estado de choque, não satisfeito, o meliante pegou o capacete, diferiu um golpe na região da cabeça e fugiu em velocidade, em direção a BA 093. A polícia foi acionada mas não conseguiu localizar o assaltante.

Moradores também informaram que os arrastões voltaram a acontecer próximo as escolas que ficam no bairro. De imediato, a 22ª Companhia Independente de Polícia Militar (22ª CIPM/Simões Filho), começou a fazer rondas com objetivos de reduzir essas e outras ações criminosas na localidade.

A estudante que não teve o nome revelado, foi encaminhada para o hospital municipal de Simões Filho (HMSF), onde recebeu atendimento médico. Até o momento não foi possível saber mais informações sobre o estado de saúde dela.

O caso foi registrado na 22ª Delegacia Territorial e será investigado pela Polícia Civil.