A aluna da escola Municipal Cleriston Andrade, do município de Simões Filho, Kemelle Vitória foi destaque na formatura de mais de dois mil e quinhentos alunos de escolas da Região Metropolitana e de Salvador, que participaram do Programa Educacional de Resistência às Drogas (PROERD).
A redação da pequena simõesfilhense foi escolhida como a melhor da região. A solenidade, que também comemora os 15 anos de atuação do programa no estado, aconteceu no Centro Panamericano de Judô (CBJ), em Lauro de Freitas.
A pequena não sabia que a sua redação tinha sido escolhida como a melhor e foi buscar sua premiação com um belo sorriso no rosto e olhos brilhando.
“Só tenho a agradecer! O projeto me ajudou muito e quero que continue ajudando os estudantes. Minha professora e meus instrutores do Proerd são responsáveis por esse prêmio”, disse Kemelle.
O aluno da Escola Antônio Carlos Magalhães, Kevin Kauê, também recebeu prêmio. Ele foi o destaque da turma. “Eu nao esperava. Pensei que outro colega ia ganhar, mas estou muito feliz”, ressaltou.
O Cabo Lino, instrutor do Programa no município disse que é um presente para Simões Filho ter dois alunos da rede pública municipal de ensino sendo reconhecidos a nível estadual.
“É só alegria e gratidão. Simões Filho completa 57 anos e somos destaques num evento que envolvia toda a Bahia. O Proerd só tem se fortalecido, graças à parceria com a Prefeitura. Vamos formar ainda mais crianças”, garantiu.
Foram acompanhar a aluna do município, o chefe de gabinete da Educação, Pierry Guerreiro, os professores e diretores, além do vereador Adailton Caçambeiro.
Em Simões Filho, o programa atua nas escolas municipais, com o apoio da Prefeitura Municipal.
Deixe seu comentário