Homem reage a assalto e é baleado em Simões Filho


Um jovem morador de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), foi protagonista de mais uma cena de violência que infelizmente tem feito parte do cotidiano da população baiana.

De acordo com informações, na noite desta sexta-feira (02), feriado de finados, por volta das 21h30min no Centro Comercial do CIA I, Leonardo de Oliveira Ferreira, idade não formada, foi baleado no braço direito, por um homem não identificado que segundo ele, roubou seu celular e tentou levar sua corrente, ao reagir o meliante efetuou um disparo e evadiu do local.

A vítima foi socorrida por transeuntes ao Hospital Municipal de Simões Filho onde recebeu os primeiros atendimentos médicos e ao encontrar sua esposa, Leonardo não esperou a regulação e evadiu do hospital, ainda com soro, alegando que iria ao Hospital Geral do Estado, a central integrada de comunicação foi informada de todo o fato.

A tentativa de homicídio está sendo investigado pela 22ª Delegacia Territorial de Simões Filho, porém até o momento ninguém foi preso e não se tem informações sobre o criminoso.