Vereador de Simões Filho Erivaldo Canjirana, diz que Bolsonaro foi eleito pela permissão de Deus


Durante a Sessão desta terça-feira (30), o vereador Erivaldo Canjirana (PSL), que também é Diácono da Primeira Igreja Batista Regular do Cia, usou a tribuna da Câmara de Vereadores de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), para defender e parabenizar o presidente eleito Jair Bolsonaro, que na sua concepção foi eleito com a permissão de Deus.

Sem deixar de fora a alegria de ter o líder maior do Brasil no seu partido, e mesmo sabendo que o eleitorado baiano e municipal não aderiu às ideologias do presidente eleito. Erivaldo expressa o seu sentimento de dever cumprido por ter, segundo ele, ajudado na vitória do presidenciável.

“Eu não poderia deixar de falar desse momento único do nosso país, onde no domingo passado tivemos o prazer de eleger o presidente Jair Bolsonaro do PSL, que saiu forte, muito forte nessas eleições. Quero agradecer aos vereadores que tiveram imbuído nessa luta, fizemos uma reunião e eu sempre deixei claro minha opinião sobre o presidente”.

Canjirana aconselha também que a população torça pelos representantes eleitos, para que os mesmos saibam administrar, sem se esquecer de pedir para que o governador olhe pela cidade.

“Hoje Bolsonaro é presidente de todos nós, mas a eleição passou e cabe a nós torcer pelo novo presidente, pelos novos deputados, pelos governadores e que eles façam um bom mandato. Peço principalmente ao governador Rui Costa que olhe pelo nosso município”; Completou Canjirana.

Para finalizar o vereador disse que na Bíblia a palavra revela que toda autoridade é constituída por Deus e o mesmo só permite ganhar quem está ao lado dele.

“A palavra de Deus diz que toda autoridade são constituídas por Deus e se nós observamos à história do Brasil, só ganha quem Deus quer, não adianta fazer previsão dizendo que é isso ou aquilo, só ganha quem tem a permissão de Deus. Jair Messias Bolsonaro foi o que Deus permitiu ganhar as eleições para presidente da nossa república, ele será o presidente meu, seu de todos nós”; Finalizou.