Durante a Sessão realizada nesta terça-feira (30), em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), o vereador Cleiton Aparecido dos Santos Alves (Bolly Bolly) aproveitou uma parte de seu tempo na tribuna da Câmara para criticar o governador da Bahia, Rui Costa, desta vez de forma um tanto que diferente do habitual.
Após a indicação do vereador Deny da Metalúrgica, o polêmico Bolly Bolly, resolveu parabenizar o colega Edil, mas não deixou de dar uma puxada de orelha no Governador pelo abandono e promessas não compridas no município.
“Eu gostei nobre colega. Um projeto importante, eu vejo de uma forma importante, porque as pessoas se deslocam do seu reduto, das suas casas até a Br324 para pegar ônibus e ir em direção as outras cidades, principalmente agora final de ano. Simões Filho precisa ter um terminal rodoviário, pois as pessoas estão sofrendo sem oportunidade de ter seu veículo”.
De acordo com Bolly Bolly, o mesmo esteve rente com o Prefeito Dinha em Brasília, para juntos cobrar respostas sobre obras que haviam sido prometidas e que estão trazendo incômodo aos habitantes da cidade.
“Nós vereadores temos nossos carros, graças a Deus, mas pensamos naquelas pessoas que estão ali nos pontos de ônibus vulneráveis, debaixo do sol e de chuva. A Via Bahia já tentou retira-las dali de perto da Polícia Federal e o prefeito Dinha, com os vereadores foram para cima. Estive em Brasília junto com o Dinha e solicitamos o retorno das obras do anel do viaduto, que está trazendo desconforto a toda população”; completou Cleiton.
O vereador enfurecido e extremamente chateado com a falta de respostas e abandono, decidiu então, de forma irônica, chamar atenção do cinegrafista, pedindo para que o mesmo focasse a lente nos seus olhos para fazer um alerta ao governador.
“Governador! Olhe pra nossa cidade, atenda o povo de Simões Filho, porque mesmo sabendo que não representa o município, o povo está sempre do seu lado, votando a seu favor. Atenda os anseios dos vereadores, que nunca deixou de está ao seu lado. Hoje o senhor é governador do município”.
Na oportunidade, Cleiton sendo sarcástico completa suplicando para que Rui, que está assistindo em sua suíte, der uma chance para o município.
“Nesse momento eu sei que o senhor está nos assistindo em sua suíte com cabine dupla. Peço que nos ajude liberando o terminal rodoviário para Simões Filho. O governador tem que dar oportunidade para o nosso povo. Economicamente falando, Simões Filho é uma cidade que já existe há muito tempo”.
Em especial, salienta deixando claro o esquecimento do político pós-eleição, onde o mesmo só apareceu durante a campanha fazendo promessas e em busca de votos.
“Não só procure os municípios na época das eleições, porque ai não dar, viu painho, ninguém aguenta. Temos que ser reconhecido não só no período eleitoral. Pedimos uma oportunidade para o povo da cidade”; Finalizou.
Deixe seu comentário