Paz: Bolsonaro deixa ataques pesados ao PT e adota tom de esperança na véspera da eleição


Jair Bolsonaro (PSL) vai abandonar os ataques mais pesados ao PT e investir em um tom de esperança para o futuro governo, como estratégia na reta final das eleições presidenciais. De acordo com o jornal O Globo, ele vai passar a véspera da eleição em casa, recebendo visitas e falando com seu eleitorado pela internet.

Ainda segundo a publicação, neste sábado (27), a campanha de Bolsonaro vai começar a disparar uma propaganda no WhatsApp com um tom mais moderado, para exaltar um “Brasil patriota”. “Sejam muito bem-vindos a um recomeço, onde a liberdade e o respeito andam de mãos dadas. Um novo Brasil onde todos são iguais, sem divisões de gênero, raça, religião. Onde família é prioridade, um só povo unido sob a mesma bandeira e um mesmo lema”, diz o locutor da peça publicitária, que inicia com o nascimento de um bebê, mostra violinistas executando o Hino Nacional e ainda imagens de Bolsonaro em várias regiões do Brasil.

De acordo com o jornal, as últimas pesquisas que mostram a aproximação de Fernando Haddad (PT) preocuparam a cúpula da equipe do candidato do PSL, que há cerca de 10 dias há dizia que estava com a “mão na faixa”. Agora ele moderou o otimismo e passou a pedir mais empenho de sua militância.