Conhecido pelas diversas discussões as terças-feiras, na Câmara de Vereadores de Simões Filho. O vereador, Cleiton Aparecido, (Bolly Bolly), utiliza sempre a tribuna na Sessão para chamar a atenção de empresas, trocar farpas com colegas parlamentares. Além de gritar e bater na mesa, fazer indicações um pouco untando polémica “pra lá de Bagdá”, mas tem cobrado veementes soluções para a regularização da limpeza pública na cidade, que na sua visão, eles estão descumprindo o contrato e deixando o município sujo.
Durante entrevista na tarde desta sexta-feira (26), o vereador Bolly Bolly, salientou as más condições de limpeza que a cidade está enfrentando e disse que reclama em nome de todos os vereadores que foram eleitos para representar o povo. Informando também que empresa Jotagê não está cumprindo aquilo que está dentro das contratações que foram exigidas perante o município.
“Eu entrei nessa defesa e a Câmara também está comprometida, porque não é uma cobrança do vereador, são de todos os vereadores. A empresa tem que fazer o seu papel, cumprir o que está dentro dos contratos, à mesma já está sendo fiscalizada e cobrada. O prefeito vai tomar as medidas cabíveis, além de já ter dito que a empresa que não se adequar ao atendimento da população, vai se retirar, não vai continuar na gestão, pois a administração não vai pagar pela inoperância de ninguém, as comunidades precisam das intervenções. Não é a primeira vez que a Câmara comunica aos responsáveis da Jotagê”; informa Cleiton.
Como é de costume, o vereador que se considera representante do gueto, disse que a ditadura já acabou há muito tempo e que a Câmara de Simões Filho antes era devagar.
“Não estamos naquele lugar para agradar o parlamento, estamos para agradar o povo. Entendo que temos que viver em harmonia, respeitando a todos, porque dependo deles para aprovação dos meus projetos, mas acredito que os embates são naturais, vivemos em um momento democrático, o tempo da ditadura já passou há muitos anos”; disse Bolly Bolly.
Em especial, Cleiton se reportou aos vereadores antigos, que segundo ele não tinha atitude e garra, na gestão passada, mas que agora ele tem mudado isso.
“Os vereadores reconhecem que nossos pedidos são para a população de Simões Filho, mas é natural que em alguns momentos a emoção nos deixa levar. Quando saímos de casa, temos o objetivo de defender o povo. Antes a Câmara de vereadores era oprimida e precisava de alguém para dar uma balançada naquela casa para estimula-los, porque os vereadores estavam muitos Borocoxó”; finalizou.
Deixe seu comentário