O prefeito de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), Diógenes Tolentino, com o objetivo de proporcionar mais qualidade de vida e conforto para o munícipe, divulga agenda de inaugurações que acontecerão nos próximos dias.
27/09, às 17h30, será entregue a Unidade Básica de Saúde, no Cristo Rei. A UBS atenderá cerca de 20 mil pessoas e contará com recepção, consultórios médicos, consultórios odontológicos, sala de curativos, farmácia, sanitários, sala de reunião, copa e depósito.
28/09, às 18h, os moradores do Riacho Doce, receberão a revitalização da escadaria na Rua da Guiné e pavimentação asfáltica de diversas ruas, além da recuperação de passeio e meio fio.
30/09, às 11h, será entrega às obras da Via Universitária, que irão beneficiar direta e indiretamente, cerca de cinco mil famílias que moram e transitam pela região. As intervenções estão sendo realizadas com recursos municipais, um investimento de aproximadamente R$ 2 milhões e contempla: micro e macro drenagem, pavimentação asfáltica, iluminação em LED, praça com academia ao ar livre, ciclovia, pontos de ônibus com cobertura, escadarias, parque infantil e mais 1,5 Km de calçada e piso tátil.
02/10, às 10h, o Núcleo Acolhe Servidor, receberá seu novo espaço, localizado no CIA I, no antigo posto de atendimento da Secretaria da Fazenda, ao lado da Caixa Econômica Federal. O núcleo refere-se a um grupo formado por profissionais de diversas áreas, especializados na escuta e identificação das necessidades do empregado, atuando como equipe interventora e orientadora na prevenção e/ou tratamento e será composta por médicos do trabalho, enfermeiro do trabalho, técnico de enfermagem do trabalho, fisioterapeuta, assistente social, psicólogo, além do quadro administrativo e entre as atividades que serão realizadas estão, inspeções de saúde para readaptação, afastamento e outros procedimentos.
02/10, às 18h, a comunidade de Pitanga de Palmares, receberá a requalificação da quadra poliesportiva.
A Prefeitura segue trabalhando e em breve, outras localidades também serão beneficiadas.
Deixe seu comentário