Um episódio de violência evolvendo torcidas rivais tirou o sossego de uma comunidade escolar inteira, na noite desta quarta-feira (29), em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).
De acordo com informações, integrantes das torcidas organizadas Bamor (Bahia) e Os Imbatíveis (Vitória) se enfrentaram dentro da Escola Estadual Manoel Ferreira, localizada no Centro da cidade.
Ainda segundo informações, durante a confusão os estudantes provocaram o maior quebra-quebra e causaram pânico, terror e medo entre professores, funcionários e demais alunos. Depois de muita euforia, os rivais foram separados e a situação restabelecida dentro da escola.
Apesar do susto, não há registros de que alguém tenha ficado ferido durante a briga. Também não há informações de quem foram os estudantes envolvidos na ação violenta ou de como se iniciou o confronto.
As brigas entre torcidas rivais de Bahia e Vitória são comuns em Salvador e na Região Metropolitana. Em abril deste ano, um torcedor da Bamor foi morto durante um atentado dentro da sede da própria torcida.
Na época, a diretoria da torcida emitiu uma nota dizendo que “repudia a todo e qualquer ato de violência e registra que não tolera e nem promove nenhuma ação que represente fato agressivo dentro ou fora do estádio de futebol”.
Deixe seu comentário