Corpo de homem sequestrado em Salvador é encontrado no quintal de uma casa em Simões Filho


Mais caso de violência foi registrado pelos policiais da 22ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), na madrugada desta quinta-feira (23) em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

De acordo com informações, por volta das 02h, uma guarnição da 22ª CIPM foi acionada para verificar a existência de um cadáver, no quintal de uma residência no Alto do Bom Viver, comunidade que fica entre o município de Simões Filho e o bairro de Palestina, em Salvador.

De imediato, a guarnição se deslocou e constatou o fato, sendo localizado o corpo do jovem Elianderson da Silva Araujo, de 25 anos que estava desaparecido há alguns dias, com marcas de ferimentos provenientes de facadas.

Ainda segundo informações, o corpo do rapaz teria sido enterrado na localidade de St° Antonio Rio Das Pedras, também em Simões Filho, após a vítima ter sido sequestrada no bairro de Valéria, na capital baiana. No entanto, depois da súplica de familiares, os sequestradores resolveram desenterrar o corpo e deixá-lo em um local visível, para que a família pudesse realizar o enterro.

O corpo do rapaz foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) onde passa por exames cadavéricos. A ocorrência foi registrada na 22ª DT e será investigada. A motivação e a autoria do crime seguem desconhecidas.