Seguindo as diretrizes do Plano de Comando da 22ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), foi dada continuidade ao Projeto de Participação Escolar, nesta terça-feira (14), onde estão sendo realizados ciclos de palestras nas escolas de Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador (RMS).
Essa semana iniciaram os trabalhos no Colégio Estadual Reitor Miguel Calmon, maior colégio em quantitativo de alunos da região, onde os policiais da corporação abordaram o uso e tráfico de drogas como tema principal.
Em nota, a assessoria de comunicação da Polícia Militar informa que “está sendo demonstrado por toda a equipe de direção e educadores, apoio e alunato a vontade de abraçar o projeto e caminhar em conjunto com a 22ª CIPM no combate às drogas e no plano de um futuro melhor para os jovens de Simões Filho”.
Ainda de acordo com a PM, o projeto continua e ainda irá crescer para demais instituições de ensino da área de responsabilidade, fomentando o estudo e envolvendo Toda a comunidade na responsabilidade pela segurança pública.
Deixe seu comentário