Depois de quase 2 anos de gestão, o prefeito de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador, Diógenes Tolentino tem entregue algumas obras à população. Nesta semana, no bairro Km 25, o gestor requalificou as ruas América do Norte, Manaus, Gildásio Claro dos Santos e Rua do Fogo.
Apesar de não ter cumprido ainda com boa parte de suas promessas de campanha em 2016, o gestor afirma que nesses 18 meses de administração tem garantido mais qualidade de vida e dignidade à população.
“Temos garantido mais dignidade para a população. Em apenas um ano e meio já entregamos obras em diversas localidades e agora foi à vez do Km 25. Estamos trabalhando e vamos continuar avançando para que as ações cheguem a toda população simõesfilhense”, declarou o prefeito.
Contudo, muitos bairros ainda carecem de iluminação pública, limpeza urbana e infraestrutura. Ruas esburacadas, falta de remédio, salários atrasados, muitas reclamações e descontentamentos tem deixado a população um pouco triste, com tudo que tem acontecido na cidade.
Neste sentido, com a proximidade do período eleitoral onde o prefeito já se declarou coordenador de pré-campanha da primeira-dama e vereadora Kátia, assim como do deputado federal e pré-candidato a reeleição, Paulo Azi pode-se observar que o gestor tem recebido pouco apoio das comunidades.
É possível perceber que, tanto nas suas páginas pessoais nas redes sociais, como caminhando pelas ruas dos bairros, em algumas fotos postadas pela assessoria de comunicação da prefeitura, normalmente não se vê uma quantidade significativa de munícipes em volta de Dinha, o que tem chamado bastante à atenção dos críticos e da oposição.
Por outro lado, funcionários da prefeitura e a maioria dos vereadores sempre estão em volta do alcaide. Cabe então o questionamento: o que será que está acontecendo? Será que a popularidade do prefeito caiu ou a população está revoltada?
Deixe seu comentário