Dois dos cinco jovens mortos em uma chacina no ultimo sábado (09) nas imediações de São Cristovão são moradores do município de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).
De acordo com informações, o crime ocorreu por volta das 22 horas nos bairros de Jardim Campo Verde e Cepel e foi cometido por quatro homens encapuzados que chegaram a bordo de um veículo modelo HB20 branco e efetuaram os disparos contra as vítimas identificadas como Evandro Silva e Edmar Santos.
Ainda segundo informações, Evandro e Edmar eram amigos de infância. Eles e mais um outro rapaz ainda não identificado, que também foi morto na ação criminosa, estavam com suas namoradas.
Conforme relatos de testemunhas, os meliantes chegaram ao bairro Jardim Campo Verde e pediram para as meninas se afastarem, enquanto isso, atiraram nos rostos de Evandro, Edmar e a terceira vítima.
Depois, o mesmo grupo ainda teria se dirigido a comunidade da Cepel, localidade vizinha ao Jardim Campo Verde e atirado em mais dois jovens que também morreram no local. Os cinco jovens seriam amigos.
Os dois simõesfilhenses foram sepultados neste domingo (10) no Cemitério São Miguel de Cotegipe. Já os outros três ainda aguardavam liberação no Instituto Médico Legal (IML). O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).
Deixe seu comentário