O encanador Ivan Santos de Jesus, 32 anos, suspeito de espancar sua esposa, a manicure Ana Mélia dos Santos, 36, no último dia 20 de maio, foi preso neste final de semana, após comparecer acompanhado de um advogado à 22ª Delegacia Territorial (DT) em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).
Ivan estava foragido desde o dia das agressões, que levou a mulher à morte no dia 26/05. Ana Mélia teria sido agredida com socos e pontapés após uma crise de ciúmes do companheiro. Ela ficou internada em estado grave cerca de uma semana e em seguida faleceu. O crime aconteceu na Rua da Linha, no bairro de Aratu onde o casal residia.
O acusado estava em liberdade provisória por tráfico de entorpecentes e após o crime, a polícia solicitou a volta do suspeito para o regime fechado. Também foi solicitada a prisão por feminicídio.
Relembre o caso
Familiares da manicure Ana Mélia Bispo dos Santos, de 36 anos, conhecida popularmente como Mel acusam o marido da vítima de ter cometido um feminicídio. Mel morreu no sábado (26) no Hospital do Subúrbio, em Salvador, onde estava internada a cerca de uma semana.
De acordo com informações, Mel , que era moradora do município de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS) foi socorrida para a unidade de saúde na capital baiana no dia 20 de maio, após se envolver em uma briga com o marido.
Ainda segundo informações, a briga foi motivada por ciúmes. Mel teria sido agredida com vários socos e pontapés pelo companheiro, especialmente na região da cabeça. Ela teve traumatismo craniano, coágulos no cérebro e estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
O acusado, que já havia sido indiciado por agressão e violência doméstica, após a morte da vítima foi denunciado e poderá responder por feminicídio. A manicure deixa três filhos, entre eles uma menina, que é filha do casal.
Deixe seu comentário