Dois homens foram mortos em confronto com a polícia em Simões Filho


Dois jovens foram mortos em confronto com a Polícia Militar na noite desta terça-feira (15), durante uma operação da equipe da Rondas Especiais (Rondesp) em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

De acordo com informações, por volta das 22 horas, enquanto realizava o patrulhamento na localidade do Cristo Rei, os agentes da PM perceberam um grupo de homens em atitude suspeita e ao se aproximar foram recebidos a tiros.

Durante o confronto, dois dos suspeitos foram atingidos e ficaram gravemente feridos. Eles chegaram a ser socorridos pela guarnição ao Hospital Municipal de Simões Filho (HMSF, mas já chegaram na unidade de saúde sem vida.

As identidades das vítimas não foram reveladas. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) onde passaram por exames cadavéricos e aguardam por liberação dos familiares.

Em nota, a PM informa que os outros suspeitos conseguiram e escapar e com a dupla que acabou morta foram aprendidos uma pistola calibre 380 e um revólver calibre 32. O material foi encaminhado para a Delegacia.