Da sexta-feira (27/04) até o domingo (29/04) quatro pessoas foram assassinadas no município de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Um final de semana violento e que assustou a população simõesfilhense.
Dois corpos do sexo masculino foram encontrados por volta das 22h da última sexta-feira (27), em um trecho da BA 535, que fica localizado no município. As vítimas, que ainda não foram identificadas pela polícia, apresentavam marcas de tiros. O duplo homicídio foi registrado pela Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA).
De acordo com a polícia, por volta das 00h da madrugada de sábado (28), a Central da 22ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) recebeu informações acerca de um possível homicídio próximo a ladeira do bairro Ponto Parada.
A guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) se deslocou e encontrou o adolescente Jonathan Henry de Oliveira, de apenas 15 anos, caído ao solo com perfurações de arma de fogo e sinais vitais, nas imediações do Centro Comercial José Trindade de Oliveira, popularmente conhecido como “Chupa Peito”.
Ainda segundo a Polícia Militar, a vítima foi imediatamente socorrida para o Hospital Municipal de Simões Filho (HMSF), mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Ainda na noite de sábado, um homem de 27 anos, identificado como Jucimar de Souza Costa foi morto com diversos disparos de arma de fogo quando seguia a caminho de casa, após sair de um bar, no bairro Ilha de São João.
Segundo informações, Jucimar foi surpreendido por homens armados, alguns metros depois do bar onde ele estava reunido com outros amigos. Ele ainda tentou correr, mas foi atingido pelo menos 9 vezes pelos homens, que em seguida fugiram.
Em nota, a assessoria de comunicação da 22ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) informou que agentes da PM foram até o local e encontraram a vítima, ainda, com sinais vitais. Ele foi socorrido ao Hospital Municipal de Simões Filho (HMSF), chegou a dar entrada no Centro Cirúrgico em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Deixe seu comentário