Após a fala do presidente da Câmara de Simões Filho, Genivaldo Lima em defesa do prefeito de Salvador e pré-candidato ao governo do estado ACM Neto em recusar de sua candidatura, o líder da oposição e vereador Sandro Moreira soltou o verbo revelando o que ele classifica como verdadeira motivação do declínio de Neto.
Em sua fala, Genivaldo havia dito que “Neto recuou da candidatura atendendo ao apelo da população soteropolitana, que em sua maioria pediu que o gestor municipal completasse o seu mandato frente à prefeitura”.
Durante a palavra franqueada, Sandro resolveu discordar da fala do presidente da casa e disse que a retórica acerca do ato que permeou a decisão de Neto em recuar da candidatura não é da maneira como Genivaldo explicou.
“Na realidade, existe todo um clamor do grupo de vossa excelência que diz que de forma covarde, o pré-candidato e prefeito de Salvador ACM Neto abandonou o barco”, declarou Moreira.
Sandro ainda citou o áudio do suposto presidente da Câmara de Feira de Santana proferindo palavras ofensivas contra Neto, que viralizou nas redes sociais durante o último final de semana.
“Tem um áudio que viralizou no estado da Bahia e talvez no Brasil mostrando que foi algo covarde do pré-candidato ao governo do estado ACM Neto, que abandonou o barco na íntegra. Deixou suas lideranças políticas e seus candidatos a deputados a ver navios”.
Na réplica, Lima rebateu dizendo que covardia não é uma postura comum ao seu grupo político e criticou o ex-gestor simõesfilhense, Eduardo Alencar afirmando que esta é uma característica dele.
“Nós não somos covardes. Nosso grupo primariamente nunca foi nem nunca será aquele grupo que quando vê quem está no poder vai e cola. Se me permite a franquesa, assim é o grupo que o senhor pertence”, falou Lima.
Genivaldo comentou ainda que, a família Alencar costuma sugar tudo que é possível de quem está no poder até terminar o mandato e em seguida se afasta novamente.
“A família Alencar sempre foi assim, quando está no poder eles vem e encosta, suga, suga, suga. Quando esse grupo sai do poder e entra outro, aí chega. Nós do democratas não somos assim. Esse grupo que vossa excelência pertence é um grupo que sempre quer estar do lado de quem está no poder”
Deixe seu comentário