Durante a sessão desta terça-feira (10), o presidente da Câmara de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), Genivaldo Lima reafirmou o compromisso do prefeito Diógenes Tolentino em apoiar o grupo do gestor soteropolitano ACM Neto (DEM) nas eleições de 2018.
Durante sua fala, Lima explicou que Neto motivou a sua decisão de recuar da candidatura a governador do estado em detrimento do apelo popular para que ele concluísse seu mandato a prefeito em Salvador.
“Na sexta-feira foi anunciada a decisão do nosso líder ACM Neto quanto a sua candidatura a governador. As pessoas estão incentivando muito essa decisão do prefeito e grande líder do Democratas. O prefeito ACM Neto primeiro atendeu a necessidade do povo”, disse ele.
De acordo com Lima, Neto realizou uma pesquisa de opinião popular antes de decidir sobre a disputa no pleito estadual, para então resolver se afastar da prefeitura ou indicar outro nome para concorrer ao cargo.
“Foi feita uma pesquisa em Salvador e 68% da população queria a permanência de Neto como prefeito e que ele continuasse o seu mandato. Assim fez o prefeito, ouviu o povo para dar continuidade ao seu mandato”, comentou.
Genivaldo ainda disse que, diante da decisão de Neto, o grupo de Dinha resolveu continuar apoiando o prefeito soteropolitano, consolidando a candidatura do ex-gestor de Feira de Santana, José Ronaldo, que segundo ele é muito querido no interior baiano.
“Acredito que seja acertada a decisão do nosso prefeito Dinha em dar continuidade do apoio ao Democratas”. Genivaldo também ressaltou que o líder do DEM é jovem e tem muito tempo pela frente para concorrer ao governo do estado.
“Neto está com 38 anos de idade, daqui a 4 anos está com 42, ele tem muito tempo para aproveitar essa candidatura. Sendo assim, Simões Filho continua com ACM Neto”, completou Genivaldo com entusiasmado.
Deixe seu comentário