Mais um caso de violência chama a atenção da população de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RM). Um morador do condomínio habitacional conhecido como B13 foi executado com mais de 20 tiros, na BA 526, quando voltada para casa junto com familiares.
De acordo com informações, Bruno da Silva Dias, de 23 anos, já tinha recebido cerca de 4 tiros há alguns dias atrás e estava internado no Hospital do Subúrbio, na capital baiana. Ao ter alta, Bruno saiu do hospital na companhia de familiares a caminho de Simões Filho.
Ainda segundo informações, enquanto seguia na BA 526, na altura do bairro Ilha de São João, o carro modelo Fod Fiesta onde o jovem estava foi fechado por outro veículo e de dentro do carro os atiradores efetuaram cerca de 20 tiros contra Bruno.
Após o homicídio, os homens que não foram identificados evadiram do local sem deixar rastros. Não há informações se mais alguém além de Bruno tenha se ferido durante a ação.
Após o levantamento cadavérico, o corpo da vítima foi encaminhado para a sede do Departamento de Polícia Técnica (DPT), no Instituto Médico Legal Nina Rodrigues (IML). O caso foi registrado pela Polícia Civil.
Deixe seu comentário