Mais um homicídio entra para os registros de ocorrências violentas em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Desta vez, o crime, que aconteceu em plena luz do dia e na véspera do feriado da Semana Santa acabou chocando a população.
De acordo com informações, um comerciante que vendia bananas e aipim nas proximidades da Igreja Universal do Reino de Deus, no cruzamento da Av. Altamirando de Araújo Ramos no Centro da cidade, foi assassinado na manhã desta quinta-feira (29).
Ainda segundo informações, Antenor Rodrigues Oliveira, de 33 anos, popularmente conhecido como “Galego”, foi atingido com pelo menos 3 disparos de arma de fogo na região da cabeça, sem ter chance de reagir a ação do atirador.
Testemunhas afirmam que um homem vestido com blusão e boné se aproximou da Kombi onde galego costumava vender as frutas, sacou a arma e simplesmente disparou diversas vezes contra ele, fugindo a pé em seguida.
Diversas pessoas que estavam transitando no local, na hora do crime, quando ouviram os disparos tentaram se proteger em lojas e outros pontos comerciais da localidade. A motivação do crime segue desconhecida. O autor também ainda não foi identificado.
Uma guarnição da 22ª Companhia Independente de Polícia Militar foi acionada e está no local para apurar as circunstâncias e fazer o registro da ocorrência. O corpo permanece no local até a chegada do Departamento de Perícia Técnica (DPT).
Deixe seu comentário