Em um dia marcado por acidente, assalto e diversos transtornos devido às chuvas fortes que caíram desde a madrugada deste sábado (24), um crime brutal chocou a população de Simões Filho. Por volta das 18h, um homem identificado como Itamar Bispo dos Santos, 38 anos, foi morto com disparos de arma de fogo, no bairro da Cova da Gia.
Segundo informações preliminares, “Mama” como era conhecido, reagiu a um assalto e acabou perdendo a vida. A vítima estava a caminho de casa em sua motocicleta, quando decidiu cortar caminho indo por dentro do bairro Cova da Gia. As informações ainda dão conta, que Itamar era evangélico e congregava na Igreja Quadrangular em Góes Calmon, onde residia com a família.
De acordo com a assessoria de comunicação da 22ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), após a guarnição ser acionada, policiais militares encontraram a vítima caída ao solo com perfuração de arma de fogo.
Itamar foi socorrido ao Hospital Municipal de Simões Filho (HMSF), mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal Nina Rodrigues (IML), em Salvador. Ainda não há informações sobre horário e local do sepultamento. O caso será investigado pela 22ª DT/Simões Filho.
Por Marcos Castelli Rede Imprensa
Deixe seu comentário