Morre ex-ouvidor-geral e suplente a vereador de Simões Filho, Celso Miranda


A população de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS) acordou com a triste notícia da morte do ex-ouvidor-geral da prefeitura e candidato a vereador Celso Miranda, na manhã desta quinta-feira (15).

De acordo com informações, Francisco Celso Miranda Santos, popularmente conhecido como “Celso Não há Barreiras”, lutava contra um tumor no cérebro e estava internado no Hospital Aristides Maltez, em Salvador, onde realizaria uma cirurgia no próximo dia 23.

Infelizmente, o quadro clínico de Celso evoluiu e ele acabou falecendo aos 44 anos, antes mesmo de realizar o procedimento cirúrgico. Ainda não há informações sobre horário do velório nem do sepultamento.

Celso foi assessor do ex-vereador Josa, candidato a vereador por algumas vezes e se tornou primeiro suplente de vereador na eleição 2016 pelo PTN, ocupou também o cargo de ouvidor-geral na gestão do ex prefeito Eduardo Alencar.

Familiares, amigos e colegas de trabalho lamentam a morte de Celso. Nas redes sociais, pessoas ligadas à família manifestaram pesar e revelaram surpresa com a notícia do falecimento, tendo em vista que muitos acreditavam e torciam por sua recuperação.