Após discurso inflamado, ex-prefeito de Simões Filho, Eduardo Alencar detona vereador Eri Costa


Após discurso inflamado do vereador Eri costa contra o ex-prefeito Eduardo Alencar, durante a assinatura da ordem de serviço no bairro Luiz Eduardo Magalhães em Simões Filho, o ex-gestor resolveu responder publicamente as colocações de seu opositor durante entrevista na manhã desta quinta-feira (01).

Na ocasião, Eduardo respondeu aos comentários do então vereador que chegou a chamá-lo de “mentiroso” e o acusou de ter separado diversas famílias no município.  Neste sentido, Eduardo contra-atacou dizendo que quem está separado de sua esposa é o próprio edil.

“Ele dizer que muitas famílias foram separadas por minha causa isso é uma grande mentira, ele sim se separou e o motivo todos já sabem, eu nunca me separei de minha primeira esposa, estou no primeiro casamento, amo minha esposa, ela também me ama, e sou sempre a favor da família”, afirmou ele.

O ex-alcaide declarou que não consegue entender o que o vereador tem contra sua pessoa, uma vez que, sempre teve uma boa relação com sua família. Eduardo ainda fez suposições dizendo que talvez, Eri gostaria de ter uma vida política tão bem sucedida quanto a sua.

“Não sei por que isso do vereador Eri, eu sempre me dei bem com toda a família Costa, não sei por que dessa mágoa, pelo discurso dele talvez ela tenha vontade de ser também bem sucedido em sua vida pública”.

Sobre ser chamado de mentiroso, Alencar se defendeu dizendo que não utiliza esta palavra em sua vida e que provavelmente o vereador não está em pleno uso de suas faculdades mentais.

Quando ele me chama de mentiroso, isso não faz parte do meu vocabulário porque não gosto de mentiras, e nesse discurso dele ele mostrou ser uma pessoa desequilibrada.

Sobre suas pretensões políticas, o doutor revelou que “seu maior objetivo hoje é ser candidato e eleito como deputado estadual, a sua vida pública foi construída todo o tempo aqui em Simões Filho. O futuro a Deus pertence, mas hoje está dedicado na sua eleição pra deputado estadual”.

A entrevista foi exibida durante o programa Panorama de Notícias