Os moradores do Condomínio Residencial Pitanguinha, localizado no bairro da Cova da Gia em Simões Filho foram surpreendidos com um barulho de rajada de tiros, na noite desta quinta-feira (21).
De acordo com informações da assessoria de comunicação da 22ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), por volta das 20h40m, a central recebeu informações de um possível homicídio no conjunto habitacional.
De imediato, a guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) se deslocou e constatou o fato, localizando o corpo de um homem ao solo, com várias perfurações de arma de fogo na região da cabeça.
A vítima foi identificada como Jadson Lubarino, de 33 anos, conhecido popularmente como Dado. Ele era ex assessor parlamentar da Câmara de Simões Filho e atualmente trabalhava como mototaxista.
Segundo relato de testemunhas, o rapaz teria havia acabado de chegar ao condomínio juntamente com a sua esposa, quando foi surpreendido por indivíduos armados que deflagraram vários disparos de arma de fogo contra ele, em frente ao bloco onde o casal residia.
O ex assessor parlamentar foi atingido com cerca de 18 tiros. Nas redes sociais, alguns áudios gravados por populares flagraram o exato momento em que os disparos foram efetuados. Jadson não teve tempo de reagir.
A motivação e a autoria do crime seguem desconhecidas. O caso foi registrado na 22ª Delegacia Territorial de Simões Filho (DT) e deve ser investigado pela Polícia Civil nos próximos dias.
Deixe seu comentário