O vereador Sandro Moreira esteve participando, na manhã da última quarta-feira (31), da inauguração do novo posto do Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) do município de Camaçari, na presença do Governador Rui Costa e do superintendente dos SACs da Bahia, Dr. Carlos Henrique.
Na oportunidade, também foi inaugurado o novo Complexo da Justiça da Bahia, onde Sandro, que hoje é presidente da Comissão Permanente de Justiça do município representou a Câmara de Simões Filho junto ao Governo do Estado.
O vereador simõesfilhense revelou que aproveitou a presença do superintendente do órgão para voltar a cobrar a finalização das obras de implantação do SAC em Simões Filho, iniciadas em 2015, mas que até o momento estão paralisadas.
De acordo com o edil, uma nova previsão de conclusão do posto de atendimento na cidade foi estabelecida por Carlos Henrique, garantindo inclusive que a inauguração aconteça antes do segundo semestre de 2018.
“Na conversa que eu tive com o superintendente, ele mais uma vez sinalizou que até junho nosso SAC estará sendo inaugurado aqui”, completou Moreira, que afirmou está cobrando regularmente as promessas feitas pelo governador à população local durante o período de campanha política.
Sobre as especulações de que o governador “virou as costas” para o município após o prefeito Diógenes Tolentino assumir o comando da cidade, Sandro disse que o governo, mesmo sendo do partido de oposição, está aberto ao diálogo e vai continuar ponderando o que é melhor para a cidade.
“O próprio Rui disse aqui no seu discurso que o objetivo do governo é agregar e não desagregar; e esse é o nosso trabalho. Se o prefeito de Simões Filho tiver disposto a caminhar, governo do estado e governo municipal para avançar, como acontece aqui em Camaçari e em Feira de Santana, que são cidades opositoras ao nosso governo, eu acho que, tranquilamente, faremos um bom trabalho de parceria e desenvolveremos bem”, ressaltou.
O vereador afirmou, inclusive, ter sido bem recepcionado, juntamente com a sua comitiva pelo prefeito Elinaldo e outras autoridades camaçarienses. Sandro ainda destacou que, para ele, o mais importante é “efetivamente dar dignidade ao nosso povo, independente de partido político”.
Deixe seu comentário