Prefeito Dinha conclama população a fazer parte de um “exército” para ajudar Simões Filho a se tornar “a melhor cidade da Bahia”.


Na última sexta-feira (12), durante a assinatura da ordem de serviço que autoriza as obras da Via Universitária, localizada na região dos bairros Vida Nova/CIA II, uma reivindicação antiga de moradores, principalmente após a chegada dos condomínios do Programa ‘Minha Casa, Minha Vida, o prefeito de Simões Filho, Diógenes Tolentino (Dinha), comemorou mais uma conquista significante da sua gestão logo no inicio do seu segundo ano de mandato.

Na oportunidade, Dinha conclamou a população a fazer parte de um “exército”, o mesmo exercito que, segundo ele, trabalhou para que ele fosse eleito, contribuindo com sua gestão no sentido de transformar Simões Filho na “melhor cidade” do Estado.

“Preciso do apoio da população para que de mãos dadas estejam fazendo parte “do exército que envolveu a campanha e que me deu a vitória e que vai ajudar a fazer de Simões Filho, a melhor cidade da Bahia”, convocou o prefeito.

De acordo com o prefeito, sua gestão é focada em buscar soluções de infraestrutura, saneamento básico e mobilidade urbana. Ele convida as pessoas a resgatarem a sensação de pertencimento e acredita que a cidade só existe se tiver a contribuição e cuidado coletivo exercidos por todos.

O gestor municipal lembrou que logo após a vitória, pediu a Deus para que não deixasse frustrar o povo de Simões Filho. “Eu preciso de vocês e do apoio de cada cidadão para construirmos uma Simões Filho melhor. Quero pedir que me ajudem e peço aos servidores que tratem o povo bem”, revelou.

Em seu discurso empolgado o alcaide descreveu seu desejo anterior de um dia se tornar prefeito de Simões Filho, e que continua movido pela fé para trabalhar e cumprir todos os compromissos de campanha. “Eu comecei a enxergar esta avenida cheia de máquina e bonita, assim como estou enxergando já a inauguração”, disse.

O projeto para a recuperação da nova avenida contempla a implantação de uma ciclofaixa, iluminação de LED, construção de praça com academia ao ar livre, micro e macro drenagem, pavimentação asfáltica, entre outros serviços. A recuperação da Via será feira com recursos próprios do município e está orçado em R$ 1,9 milhão.

“São recursos próprios do orçamento municipal. Nós estamos economizando para sobrar dinheiro para investimento e vamos fazer com recursos do município”, declarou o prefeito após a assinatura da ordem de serviço, em entrevista ao Mapele News.

A ordem de serviço que autoriza as obras de qualificação da nova avenida com recursos próprios do município mostra o compromisso do prefeito com a modernização e dinamização da mobilidade urbana na cidade, para a felicidade dos moradores que reconhecem o empenho, a competência e a seriedade da atual administração municipal.