Uma nova maneira de lesar clientes de agencias bancárias está sendo praticada por golpistas em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). A ação foi denunciada na última terça-feira (09) por uma moradora.
A cliente de uma instituição privada, identificada apenas como Jailda conta que estava em uma agência bancária localizada no Centro da cidade com a intenção de realizar uma transferência, quando um homem se intrometeu na transação, alegando que estava ali para ajudar e “mexeu na máquina” antes que a cliente tivesse concluído o procedimento.
A mulher ainda disse que o homem a viu tirando o extrato, viu qual era a sua senha e chave de segurança e alterou os dados da transferência em apenas alguns segundos. “Quando o comprovante com o no
me dele saiu, o homem fugiu. Foi um golpe. Estou com o papel da transferência que ele fez pra conta dele”, disse, indignada.
A vítima ainda tem em mãos o comprovante da transferência de R$ 1.100 para uma agencia localizada no Largo do Tanque, em Salvador. Ela afirma também que o banco se recusa a devolver o dinheiro e as câmeras de segurança só poderão ser analisadas mediante solicitação policial.
O caso foi registrado na 22ª Delegacia Territorial de Simões Filho onde outras ocorrências semelhantes também já foram registradas. A denúncia foi feita por Jailda durante participação ao vivo no programa Bahia no Ar.
Deixe seu comentário