Mais uma ocorrência de violência entrou para as estatísticas do mês de dezembro no município de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), na manhã desta sexta-feira (29).
De acordo com informações da 22ª Companhia de Polícia Militar (CIPM), por volta das 09h da manhã, a Central de Aratu recebeu informações da localização de um cadáver na região das fábricas. De imediato, a guarnição de Ilha de São João se deslocou e constatou o fato.
O corpo do homem com mãos amarradas e diversas perfurações de arma de fogo foi abandonado nas imediações da empresa JMacedo, na Via Periférica. A identidade e a idade da vítima ainda são ignoradas.
O local do crime foi isolado até a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT) que realizou o exame cadavérico para em seguida encaminhar o corpo, ainda sem identificação, para o Instituto Médico Legal (IML).
O caso foi registrado na 22ª Delegacia Territorial de Simões Filho e será investigado pela Polícia Civil. Até o momento não há informações de que a vítima seja morador do município. A polícia trabalha na hipótese dele ter sido trazido de outra cidade para ser executado ali.
Deixe seu comentário