Mais um corpo parcialmente carbonizado foi encontrado na manhã deste sábado (16) em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Desta vez a vítima foi abandonada ao lado de uma motocicleta.
De acordo com informações, a vítima, do sexo masculino, foi encontrada com sinas de queimadura em diversas partes do corpo, dentro de uma sacola plástica. A motocicleta, que provavelmente pertencia a ele, foi abandonada também incendiada ao lado do corpo.
Ainda segundo informações, trabalhadores que circulavam nas imediações da Via Periférica II, no Centro Industrial de Aratu (CIA), localizaram o corpo por volta das 10h00 e logo em seguida acionaram a polícia.
Os agentes trabalham na hipótese do homem ter sido morto anteriormente e em seguida colocado no local indicado para ser incendiado. Ainda há suspeitas de que os criminosos teriam aberto o tanque da motocicleta e derramado o combustível sobre o corpo na tentativa de incendiá-lo.
Além das queimaduras, o homem possui uma marca de tiro de arma de fogo na região da cabeça. Neste sentido, o Departamento de Polícia Técnica estará apurando quais as verdadeiras causas da morte.
A motivação e autoria do crime seguem desconhecidas. A ocorrência entra para a estatística de homicídios em Simões Filho e será investigada pelo DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa).
Deixe seu comentário