Corpo parcialmente carbonizado e em avançado estado de decomposição é encontrado em matagal de Simões Filho


Um corpo parcialmente carbonizado e em estado avançado de decomposição foi encontrado por agentes da Polícia Militar na manhã deste sábado (25) em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

De acordo com informações da polícia, por volta das 08:30 da manhã em diligência pelas ruas da cidade, os agentes se depararam com o corpo em uma região de matagal próximo a entrada da Coca Cola, nas imediações do distrito de Santo Antonio dos Rios da Pedras.

O corpo de um homem aparentemente negro, possivelmente com idade inferior a 30 anos, estava coberto por um cobertor vermelho no momento do crime que acabou se colando ao corpo por causa do fogo. A polícia já trabalha com a hipótese dele ter sido torturado e morto antes de ter o corpo queimado. Ele estava deitado em posição fetal.

Até o momento do fechamento desta matéria os agentes da PM permaneciam no local aguardando a chegada do Departamento de Polícia Técnica para verificar se com o corpo havia algum documento de identificação.

Este é o terceiro corpo carbonizado encontrado em Simões Filho na última semana. Os dois anteriores foram encontrados dentro de veículos incendiados em localidades diferentes. Nenhum deles ainda teve a identidade divulgada.

A qualquer momento traremos maiores informações sobre o caso. Mantenha-se conectado e fique sabendo de tudo com exclusividade.