Com discurso forte, prefeito diz que “pessoas mesquinhas torciam para que houvesse um homicídio na festa para manchar seu nome”


Durante a sessão solene de entrega de Títulos de Cidadão Simõesfilhense na última terça-feira (07), o prefeito Diógenes Tolentino aproveitou a oportunidade para falar sobre a programação que foi realizada para celebrar o aniversário de 56 do município de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador.

Na ocasião, Dinha falou que algumas pessoas torceram para que os dois dias de festa na Praça da Bíblia não transcorressem de maneira passiva e tranquila, no sentido de desmoralizar sua gestão e manchar seu nome.

“Enquanto tinham poucas pessoas, bem poucas, aqueles que são mesquinhos, que querem que quanto pior melhor, torciam até pra que houvesse um homicídio na festa para que o nome de Dinha fosse manchado”, disse ele.

O prefeito ainda colocou que um boato de que havia acontecido um homicídio na cidade circulou nas redes sociais, porém, os próprios internautas desmentiram a informação, defendendo o sossego na festa.

“As pessoas não se contentaram que no primeiro dia foi tudo na perfeita paz, que no dia seguinte, pegaram um homicídio de outra cidade e disseram que foi em Simões Filho. Mas o povo se levantou nas redes sociais e disseram não, não houve nenhum homicídio. A festa transcorreu na perfeita paz”, revelou.

Dinha também disse que no segundo dia, os opositores comemoravam cada briga que ocorria no circuito torcendo para que terminasse em tragédia, porém, ainda assim, nenhuma ocorrência grave foi registrada.

“No segundo dia fizeram até torcida contra pra que houvesse briga. E quando acontecia uma briga eles falavam vai acontecer, vai acontecer, mas quem pega na mão de Deus nada acontece. Está aí, uma festa muito harmoniosa, foram 80 mil pessoas na nossa cidade que saíram falando bem de Simões Filho”, declarou ele.

Para concluir, o gestor colocou que durante seus primeiros dez meses de mandato, trabalhou para recuperar a credibilidade financeira tirando o município do CAUC e que de agora e diante, diversos investimentos serão aplicados, especialmente na área da educação, que ele considera a base da sua administração.

“Nestes dez meses de governo, trabalhamos e muito pra poder fazer o município reconquistar a credibilidade não só política, mas principalmente a credibilidade financeira. Eu tenho certeza que nós vamos estar, a partir de agora, anunciando investimentos para infraestrutura e vamos resgatar a educação”, completou.