Os agentes da 22ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), com pelotões da RONDESP, policiais da 22ª Delegacia Territorial (DT), além de integrantes do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) realizaram no último final de semana uma ostensiva ação de combate a criminalidade no município de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).
A ação foi iniciada na sexta-feira (27), como parte da Operação Pacto Pela Vida, cujo objetivo é a redução de crimes contra a vida. Durante a ação, os agentes cumpriram mandados de prisão, busca e apreensão expedidos pela Justiça.
Com o policiamento reforçado nas ruas, até o momento nenhum homicídio foi contabilizado oficialmente pela Secretaria de Segurança Pública (SSP) nas últimas 72 horas no município. Apenas foram registradas duas tentativas contra a vida, que não obtiveram êxitos.
Na madrugada de sábado, um jovem de 24 anos, identificado como Gleidson Souza dos Santos deu entrada no Hospital Municipal de Simões Filho, vítima de violência. Ele foi medicado e passa bem. Não se tem maiores informações sobre o crime.
No bairro de Santo Antonio do Rio das Pedras, um jovem de 28 anos, identificado como Darlan Silva Pinheiro foi vítima de espancamento. De acordo com informações, Darlan teria se envolvido em uma confusão após ter consumido bebida alcoólica com um grupo de amigos.
A vítima deu entrada no Hospital Municipal neste domingo (29) com lesões em diversas partes do corpo. Após o atendimento, ele foi orientado a comparecer na 22ª Delegacia Territorial para registrar a ocorrência.
Deixe seu comentário