Um homem é morto a pauladas e outro a facadas no mesmo bairro de Simões Filho nesta sexta-feira (13)


O final de semana em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS) começou com dois homicídios registrados nesta sexta-feira (13). coincidentemente as duas ocorrências aconteceram em ruas distintas no mesmo bairro, sem uso de arma de fogo.

Por volta das 06:00h da manhã, policiais da 22 ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) foram informados da existência de um corpo na Travessa Celso Ângelo, CIA I, quadra 06, nas proximidades do Sest Senat. De imediato foi deslocado a guarnição do Centro a bordo da viatura 9.22.10 que constatou o fato e identificou o indivíduo através de documento como sendo Irailton Sá Barreto dos Santos, de 39 anos de idade.

A vítima possuía sinais de perfurações de instrumento perfuro cortante. Informações dão conta de que ele teria sido atacado e morto dentro da sua própria casa e jogado para o lado de fora da residência. A motivação do crime e o autor ainda são desconhecidos.

Quando o corpo estava sendo recolhido pelo rabecão ao Instituto Médico Legal Nina Rodrigues (IML) a população informou de um outro homicídio que havia ocorrido na mesma localidade. De imediato a guarnição saiu em ronda pelas ruas do bairro onde os populares indicaram o assassinato.

Minutos depois, o outro corpo foi encontrado pela guarnição na Rua Paranaguá, próximo a Creche Frei Arnoldo. Trata-se de um homem negro, de identidade não revelada, aparentando ter em média 25 anos de idade. A vítima teria sido morta a pauladas. A motivação do crime também é desconhecida.

Os dois casos foram registrados na 22ª Delegacia Territorial de Simões Filho e serão investigados pela Polícia Civil. Até o fechamento desta matéria, ninguém havia sido preso.