Corpo de homem cravado de balas é encontrado em Simões Filho


O corpo de um homem, aparentando 30 anos de idade, foi encontrado por volta das 21h da última quarta-feira (27), na Via Periférica I, localizada no Centro Industrial de Aratu (CIA) em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

Além das mãos amarradas para trás, a vítima teve o corpo completamente cravado de balas, especialmente na região da cabeça, deixando o rosto quase que totalmente deformado, dificultando o reconhecimento do corpo.

O homem também não portava nenhum documento de identificação. No momento do crime, a vítima trajava camisa vermelha, short azul com listras verticais brancas e tem calvice avançada.

De acordo com informações, a polícia trabalha com a hipótese do homem não ser morador de Simões Filho, nem ter sido assassinado no local onde o corpo foi encontrado, tendo em vista que, funcionários das empresas situadas nas mediações da via, dizem não terem escutado nenhum disparo.

O corpo foi recolhido para o Instituto Médico Legal (IML) ainda sem identificação. O caso está sendo investigado pela 22ª Delegacia Territorial de Simões Filho. Este é o terceiro assassinato registrado no município somente nesta semana.