Gerente de loja sofre sequestro relâmpago em Simões Filho


Mais uma ação de violência marcou o final de semana em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). A funcionária de uma loja localizada no Centro da cidade foi assaltada e sequestrada enquanto chegava ao seu local de trabalho, na manhã deste sábado (16).

De acordo com informações preliminares, a gerente da loja O Boticário, identificada apenas como Ilara, tinha acabado de estacionar seu carro em frete a loja situada na Avenida Altamirando de Araújo Ramos, quando foi abordada por dois meliantes fortemente armados.

Ainda segundo informações, os criminosos deram voz de assalto e obrigaram a vítima a entrar no veículo junto com eles, seguindo em direção ao Centro Industrial de Aratu (CIA). A ação relâmpago foi tão rápida que acabou impossibilitando os seguranças que circulam pela região de agirem em favor da vítima.

Minutos depois, Ilara foi deixada pelos criminosos nas proximidades de um posto de combustível em Aratu. Ela não sofreu agressões físicas. Ainda muito abalada, Ilara conseguiu acionar os agentes da 22ª Companhia Independente de Polícia Militar, que além de prestarem auxilio a vítima, ainda realizaram buscas na tentativa de localizar os meliantes.

O caso será investigado pela 22ª Delegacia Territorial de Simões Filho. Até o momento não há informações sobre os suspeitos.