Uma mulher de 31 anos, grávida, foi agredida com chutes, golpes de capacete e ripas de madeira, pelo ex-marido, na manhã desta terça-feira (21), na Alta Floresta do Oeste, em Rondônia.
A mulher estava na casa do suspeito, um auxiliar de serviços gerais, no momento da agressão. Segundo a versão relatada à polícia, a mulher teria procurado o ex-marido, apontado como pai da criança, para que ele comprasse um medicamento.
Ao chegar à casa do suspeito, porém, foi recebida com chutes na barriga. Ele teria utilizado um capacete para atingir a grávida na cabeça, além de uma ripa de madeira para machucá-la em várias partes do corpo.
A vítima mostrou os hematomas no exame de lesão corporal registrado na Delegacia de Polícia Civil de Alta Floresta do Oeste, responsável por investigar o caso. De acordo com o portal G1, a grávida manifestou vontade de representar criminalmente o ex-marido, tendo pedido também medida protetiva.
O suspeito ainda não foi preso pelo crime. Também não há informações sobre o estado de saúde da mulher e do bebê após os traumas. As identidades da vítima e do agressor não foram divulgadas.
Deixe seu comentário