Com o tema “Respeito, se você pode ir eu tenho o mesmo direito”, a 9ª edição da Parada do Orgulho Gay do Cia acontecerá no próximo dia 03 de setembro, prometendo agitar o público LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais), com uma grade de atrações diversificada e de muito bom gosto.
Com a concentração prevista para começar às 12h, em frente ao recinto de Leilões do CIA I, em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), neste ano o evento contará com a potência de dois trios carretas, garantindo o percurso da festa que deverá se estender pelas principais avenidas do município.
A Parada Gay é promovida pela Associação do Grupo Gay do CIA, sob a direção do presidente Edy Cacai e conta com a parceria da Secretaria Municipal de Cultura. De acordo com o presidente, a iniciativa busca o fim do preconceito social e a luta pela valorização da diversidade.
“A Parada do Orgulho Gay é um evento de manifestação social, luta pela garantia dos direitos civis da população LGBT e contra a homofobia. O evento defende perante toda sociedade que aceitar as diferenças é um dever de todos”, declarou Cacai.
Ainda segundo o líder, a Parada Gay costuma atrair uma multidão de pessoas, trazendo para as ruas da cidade um enorme tapete humano de homossexuais, heterossexuais e todos os cidadãos que compraram a causa da diversidade e do direito a igualdade entre os seres humanos, independente de classe social, raça ou opção sexual.
Entre as principais atrações estão a Banda Vem de Mim, Rony Santana, Grupo Se Quiser Sambe, Gangue do Samba, Banda Bambeia, Viola Pirada, Banda PagoFunk, Banda da Maldade, Dj Edinho, Milena Nascimento, Samba Só Vaidade, Banda Boly Black e muito mais.
Apoio: Leite Produções, vereador Boly Boly, Programa Samba e Pagode, Site Mapele News, Simões Filho FM 87.9, Nossa FM 90.7, Digital FM 107.1, Sucesso FM 93.1 e Prefeitura de Simões Filho.
Deixe seu comentário