Prefeito visita vítima de queimaduras, repudia ação e pede que simõesfilhenses orem pela cidade


O Prefeito Diógenes Tolentino, visitou na manhã desta segunda-feira (07) a senhora Maria Luíza, internada no Hospital Municipal após sofrer queimaduras provocadas por um incêndio a um ônibus da cooperativa Cootasf, na tarde do domingo (06).

Dona Luíza, que teve boa parte de seu corpo atingindo pelo fogo disse que não se lembra porque tinha consumido bebida alcoólica antes do ocorrerido , mas chegou a ouvir um dos meliantes dizer que iria riscar o fósforo.

“Eu não lembro bem porque eu estava bebendo, mas eu peguei o carro pra ir para casa. Eu só vi o cara dizendo risca o fósforo, risca o fósforo e quando eu vi o fogo já estava em cima de mim. Eu pulei e me joguei no chão. Se eu não me jogasse, tinha morrido”, declarou a vítima.

Durante a visita, o prefeito lamentou o caso e disse que vai se reunir com a Polícia Militar, Rondesp, Ciee Polo e todas as demais corporações necessárias para que as medidas cabíveis sejam realmente tomadas, no sentido de punir os responsáveis por todos os incêndios praticados até aqui.

“Foi um fato extremamente triste a queima de mais esse veículo no nosso município, inclusive com essa senhora que acabou se machucando. É um fato que nós estamos buscando soluções em diversas reuniões pra coibir essa prática que infelizmente voltou a acontecer. Daqui eu já vou me reunir com as autoridades competentes pra que possamos tomar medidas que deem um fim nessa situação”, afirmou Dinha.

Dinha ainda falou que seu objetivo é ver a cidade tranquila, sem violência e toda a população em paz. “Nós estamos trabalhando firmes pra que Simões Filho seja uma cidade verdadeiramente de paz, que possamos assim noticiar somente fatos extremamente positivos. Mas, infelizmente ocorreu esse fato e nós temos que ser solidários à família”.

Para finalizar, o prefeito fez um apelo a cada cidadão. “Eu quero desejar a todos uma excelente semana e pedir que o povo simõesfilhense ore pela cidade de Simões Filho, por esta família e por todos os cooperados”.