Cantor de Simões Filho Lázaro Nascimento inicia turnê pela Bahia neste domingo (06)


O ano de 2017 veio com toda força para o ministério do pastor e cantor Lázaro Nascimento. Ele, que iniciou sua carreira musical participando de bandas como Urbanidade Nagô, Banda Senegal e Malê de Balê entre outras, diz ter recebido um chamado de Deus ainda encima dos palcos, o que fez com que ele largasse tudo e seguisse no evangelho.

Depois de uma longa trajetória, Lázaro compôs a musica “Amassa o barro”, que deu fundamento ao seu ministério e hoje já foi regravada por cantores de todo o Brasil. A canção composta aqui mesmo em Simões Filho relata uma história de fé e busca por Deus.

Com sua agenda ampliada e bem requisitada neste ano, o cantor que já se apresentou nos estados de Sergipe e Fortaleza, agora está com agenda marcada para uma grande turnê pela Bahia, passando pelos municípios de bom Jesus da Lapa, Paratinga, São Felix e outros, partir deste domingo (06).

Em entrevista ao Mapele News em maio deste ano Nascimento conto que o grande desafio da carreira é lidar com o mundo da pirataria e com as facilidades que a internet oferece. “Para nós que somos cantores gospel é difícil de mais. Precisamos unir as nossas forças. Quero convocar os cantores de Simões Filho para nos unir, nos fortalecer, porque precisamos ficar juntos”, disse ele.

Ao longo da carreira, o cantor contou com a ajuda de diversas celebridades, inclusive de seu “chara” Irmão Lázaro, ex cantor da banda Olodum, atualmente também artista evangélico que fez participação em seu segundo disco.

Hoje Lázaro diz que pretende ser incentivador de outros cantores que deixaram de sonhar com o sucesso. “Quero incentivar outros músicos que têm até o seu Cd gravado e deixa lá na prateleira, que não acredita mais nos seus sonhos. Eu venho como um incentivo pra dentro de Simões Filho, acreditando que Deus pode fazer o melhor”, enfatizou

Após a turnê, o canto estará se preparando para a gravação do seu primeiro DVD, que pretende realizar em Simões Filho, por acreditar que essa é a “terra do avivamento”.