Um deficiente visual identificado como Teodulo Ferreira dos Santos, 33 anos foi preso nesta quinta-feira (20) suspeito de matar a própria esposa, grávida de seis meses, no município de Feira de Santana, localizado a 108 km de Salvador. O acusado disse que feriu a mulher com uma facada no pescoço durante uma discussão no início da manhã.
O homem foi preso em flagrante quando tentava fugir da cidade com o filho da vítima, de outro relacionamento. De acordo com informações , a polícia foi acionada por populares que desconfiaram do deficiente visual, uma vez que ele tentou embarcar em um ônibus na Estação Rodoviária, sem a documentação do menino. Ao chegar na casa do casal, a polícia encontrou o corpo da mulher no chão.
A delegada Bianca Torres de Andrade afirmou que eles tinham uma vida conturbada. A mulher levou uma facada no queixo e depois na traqueia que, segundo a delegada, foi um golpe fatal. “Ao que tudo indica ele é deficiente visual, mas provavelmente ele não é 100% cego”, disse.
Teodulo afirmou que a discussão ocorreu porque ele não quis levantar para fazer o mingau do filho dela. Ainda em depoimento, o suspeito disse que a mulher escondeu a gravidez do primeiro filho porque não era dele, e desconfiava de que o que ela estava esperando também seria de outro homem.
O homem contou que a mulher o xingou e avançou com uma faca pra cima dele. “Eu percebi que ela estava morta porque ela parou de respirar. Eu me sinto arrependido”, confessou.
Deixe seu comentário