Em coletiva de imprensa, realizada na tarde da última segunda-feira (13) em seu gabinete, o prefeito Diógenes Tolentino anunciou a realização de obras em diversos pontos da cidade, alguns já em processo de iniciação.
Entre as comunidades destacadas para receber a intervenção da prefeitura ainda nos próximos dias, estão os bairros de Pitanguinha, Santo Antonio do Rio das Pedras e o Centro da cidade, que inclusive já está recebendo recapeamento asfáltico, além do distrito de Mapele, que segundo Dinha é de extrema importância para o desenvolvimento turístico do município.
“Mapele é um distrito importante, principalmente pelas suas particularidades. Todo o seu entorno pela Bahia de Aratu tem um potencial enorme, e a gente está atento. Nós já estamos trabalhando muito nesta área do turismo, que nunca antes foi explorado e Mapele será a mais beneficiada nessa nova vertente de crescimento da cidade”, disse Dinha.
Em sua fala o prefeito lembrou também que precisou enfrentar uma longa jornada na disputa pelo comando da prefeitura de Simões Filho e que mesmo sem muito recurso conseguiu realizar o desejo de ser eleito gestor municipal.
Para Dinha, o seu modelo de gestão se difere em tudo do aplicado pelo governo anterior, mas que a população aprenderá com o tempo a lidar com as mudanças propostas pelo seu modo de governar.
“Minha administração será feita da mesma forma da campanha. Haverá todo um processo de mudança de um modelo de gestão para outro modelo completamente diferente. Um modelo de gestão que permite que os seus aliados discordem do ponto de vista naturalmente, um modelo de gestão em que a democracia é preservada em sua plenitude. Agora um modelo de gestão que exige respeito”, revelou.
Dinha disse ainda que respeito não significa subordinação, mas que é preciso colocar a cidade no patamar dos municípios mais importantes do estado, uma vez que, possui uma economia expressiva e um grande colégio eleitoral.
“Respeito não significa subserviência. Então, a gente está neste caminho e eu tenho certeza que faremos um bom governo. Simões Filho é um município economicamente importante para o estado da Bahia e precisa ser visto com mais respeito”, concluiu.
Deixe seu comentário