Um homem que estava atacando o filho, de 2 anos, e mordendo a genitália da criança, foi morto a facadas pela companheira, na manhã de ontem, no bairro de Nova Descoberta, na Zona Norte do Recife. “Ele ficou dizendo que o diabo tava comendo a pitoca do meu filho”, contou a vendedora e mãe do menino.
Após o crime, a mulher foi conduzida à Central de Plantões. Em depoimento à polícia, ela disse que não teve reação ao ver a cena de terror. “Ele estava segurando as pernas e os braços da criança e eu enfiei a faca várias vezes”, detalhou a mulher, que está grávida de cinco meses do terceiro filho do homem, à TV Jornal.
A autuação criminal da mulher ainda vai ser analisada pela polícia. A corporação também afirmou que o ato não teria conotação sexual. A filha da mãe da criança, de 12 anos, presenciou o crime e prestou depoimento para a delegada Genezil Coelho, responsável pelo caso.
A criança foi socorrida para o Hospital da Restauração, no Derby, na área central do Recife, e teve o órgão genital mutilado. Os médicos tentaram fazer um procedimento vascular para manutenção do órgão sexual, mas não foi possível. O menino está em recuperação e o estado de saúde é estável.
Deixe seu comentário