Um esquema para abuso sexual de animais está sendo investigado pela Polícia Civil de Cuiabá. Um dos supostos integrantes da quadrilha seria um universitário cuja prisão preventiva foi solicitada nesta quinta-feira (20) pela Delegacia Especializada do Meio Ambiente (Dema). O jovem, que está foragido, teria divulgado um vídeo, nas redes sociais, em que abusa sexualmente de uma cadela.
O suspeito, que foi indiciado por maus-tratos e associação criminosa, nem esconde o próprio rosto nas imagens. O ato chamou a atenção de entidades de defesa dos animais, que o denunciaram à polícia.A principal hipótese da Dema é que a rede de zoófilos usa a internet para comunicação. Postagens semelhantes, nas quais o universitário foi “marcado” foram identificadas. Testemunhas também teriam identificado os demais integrantes do grupo, a quem o estudante frequentemente se refere no vídeo em que abusa da cadela.
A polícia, segundo o G1, tem um mandado de busca e apreensão que autoriza a revista da casa do suspeito. Os animais também devem ser resgatados.
POR NOTÍCIAS AO MINUTO
Deixe seu comentário