Uma mulher foi morta dentro de uma academia no centro de Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), na manhã desta quarta-feira (12). Graduada em Direito pela Faculdade Maurício de Nassau, Jumairah Barbosa, 31 anos, treinava na academia Nível 1 Fitness, quando foi vítima de disparos de arma de fogo. Segundo informações da TV Bahia, testemunhas contaram que um homem invadiu a academia, atirou contra a vítima e depois fugiu.
De acordo com a Polícia Militar, uma guarnição da 52ª Companhia Independente (CIPM/Lauro de Freitas) foi acionada com informações de que havia uma vítima de arma de fogo no interior do estabelecimento.
Ao chegar no local, os policiais militares encontraram a vítima ferida na região da cabeça, já sem vida. A área do crime foi isolada pela guarnição que acionou o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para realizar a perícia. A Polícia Civil investigará o a motivação e autoria do crime.
Nas redes sociais, a academia Nível 1 Fitness postou uma mensagem de luto, prestando solidariedade à família. O estabelecimento ainda anunciou que só voltará às atividades na segunda-feira (17). A academia foi procurada pelo CORREIO, mas não retornou aos contatos da reportagem.
Nas postagens publicadas nas páginas do Facebook e do Instagram da academia, frequentadores e colegas de Jumariah deixaram mensagens de luto. “Estou chocada. Que Deus conforte os corações e que a Justiça seja feita!”, escreveu uma mulher. “Muito triste. Gostava e conversava muito com Ju e ela tinha uma alegria imensa de viver. Sem palavras”, desabafou outra. “Ela era muito brother, inacreditável. Que Deus conforte a família”, postou uma terceira pessoa. “Muito triste. Deus conforte o coração de todos que realmente gostavam dela”, escreveu um homem.
Fonte Correio24
Deixe seu comentário