Jovem é assassinado após sair de culto evangélico em Simões Filho


Um jovem identificado como Joilson Santos Vale, de 21 anos,  foi executado a tiros após sair de  uma igreja evangélica na noite desta quinta-feira (30), no bairro de Ponto Parada,  em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

De acordo com testemunhas o crime aconteceu por volta das 21h00, na Rua Engenheiro Paulo Moreira, quando a vítima saiu do culto e alguns metros depois da porta da igreja foi surpreendidos por homens armados que atiraram contra a cabeça e o tórax do jovem.

Ainda segundo informações Joílson que é morador de Cotegipe estava passando alguns dias na casa de parentes no Bairro de Águas Claras, mas teria voltado para Simões Filho no sentido de ir a igreja sem esperar a onda de violência que custou a sua vida.

O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal, onde passará por necropsia enquanto uma guarnição da 22ª Companhia Independente de Policia Militar (CIPM) realizou buscas na região na tentativa de encontrar os criminosos, mas até o momento nenhum suspeito teria sido preso.